Blog

Revitimização

Faço um trabalho árduo em relação a educação sexual. Desenvolvo treinamentos personalizados aos adolescentes, crianças, adult@s e também profissionais que trabalham com pessoas. Todos os

Leia mais »

O Consumo exagerado de material para maiores de 18 anos… O que acontece conosco?

Hoje temos presentes na sociedade, muitas gerações inteiras que acredita que o que você vê na pornografia pesada é a forma ideal de como se faz s3xo. E que veio crescendo exageradamente em números de pessoas mal educadas se.xu.al.mente, por conta da chuva de material com fácil acesso na internet e a crença limitante que não devemos abordar o tema em família ou na escola.

Leia mais »

O que é sexo? Será que eu sei…

Hoje em dia é muito difícil NÃO saber o que é sexo, por causa da televisão e da internet. Tudo hoje está com acesso muito facilitado, se não podemos falar que está banalizado também.

Leia mais »

Educação Sexual e eu!

A Falta de Educação Sexual na nossa primeira infância nos priva de várias coisas. Eu nem sempre fui essa mulher multiorgástica e desprendida em relação

Leia mais »
Scroll Up

Entre ou Cadastre-se

Faça Login

Cadastre-se

 

Bia Gomes

Seja um consultor de produtos sensuais.

Faça parte da nossa equipe. Seja um líder A Sós à frente da minha equipe de consultores em assuntos sensuais e saúde íntima, desenvolvo todo treinamento e acompanhamento de cada um em suas individualidades, para que conseguiam atingir seus ideais com êxito e competência sempre!