Políticas

Segurança com os seus dados pessoais. A nossa loja tem o compromisso com a privacidade e segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. As informações coletadas são de total sigilo e nos responsabilizamos por todas as informações fornecidas. Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança.

Quem somos:

O endereço do nosso site é: https://www.biagomes.com.br.

Comentários:

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Mídia:

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

Cookies:

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Mídia incorporada de outros sites:

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Com quem partilhamos seus dados?

Se você solicitar uma redefinição de senha, seu endereço de IP será incluído no e-mail de redefinição de senha.

Por quanto tempo mantemos os seus dados?

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados?

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Para onde enviamos seus dados?

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.

Para que a Privacidade seja mantida 100%, aconselhamos que o Cliente JAMAIS, forneça dados sigilosos, como login e senha, números de documentos e até nome completo a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

A biagomes.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados ou cadastros e nem e-mails com anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat, .zip, .rar, .clp) ou contendo links para download.

Cartão de crédito e boleto. Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros, dependendo do valor da compra e promoção vigente. Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior. Em sua fatura aparecerá a nossa razão social Beatriz  e não o nosso nome fantasia, não há nenhuma menção que seja um produto sensual.

Para a segurança de nossos clientes, as compras realizadas via cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados antes de serem aprovadas. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

A confirmação do pagamento pode levar até 2 (dois) dias úteis. Caso o pagamento do boleto não seja efetuado até a data do vencimento, entre em contato através do e-mail: biagomesoficiallasos@gmail.com

Transferência via DOC pode levar até 2 (dois) úteis uteis para o valor ser compensado em nosso sistema. TED demora cerca de 30 minutos para o valor ser compensado.

Depósitos realizados direto no guichê de atendimento no banco, o valor cai na hora, já depósitos realizados via envelope no caixa eletrônico não caem na hora, se o depósito for realizado antes das 16 horas, o valor só compensará após as 00 horas, já se o depósito for realizado após as 16 horas, o valor só será compensado no próximo dia útil.

Em transferências bancárias não é necessário o envio de comprovante, já em caso de depósito, para facilitar e agilizar o processo de confirmação da compra, pedimos a gentileza do envio do mesmo para o e-mail: biagomesoficiallassos@gmail.com

Obs: Caso o valor pago seja diferente do valor do pedido, pedimos a gentileza para que nos envie o comprovante via e-mail: e-mail: biagomesofociallasos@gmail.com

O Correio e transportadoras funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis. O prazo para entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e varia de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras selecionando o produto desejado, clicando em comprar e logo após informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela.

Vale lembrar que, fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes, áreas de risco ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitam ou atrasam a chegada do transportador. Fique sempre atento ao rastreio de seu pedido, pois, quando há essas restrições temporárias na entrega, nestes casos específicos, os Correios podem disponibilizar também ao cliente para que retire sua encomenda na agência por um prazo definido.

Para acompanhar o seu pedido, basta acessar o site dos correios e informar o código da postagem para ter acesso ao histórico de envio.

Queremos que você fique satisfeito com sua compra. Por isso, informe-se das nossas regras e se você precisar trocar ou devolver algum item, iremos te ajudar.

Quer trocar ou devolver um produto?

O(s) produto(s) adquirido(s) através do site ou pessoalmente podem ser trocado(s) ou devolvido(s) de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca do(s) produto(s), o cliente deve enviar a solicitação através do telefone (31) 98591-9456 ou pelo e-mail biagomesoficiallasos@gmail.com, de segunda à sexta de 08h às 18h.

Condições de troca ou devolução de produtos:

Em todas as situações de troca ou devolução, a mercadoria deverá retornar na mesma condição em que foi lhe foi entregue: Lacres intactos, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto deve estar em perfeitas condições. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.

Quando for nos enviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

O reenvio do produto não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado de acordo com a forma de pagamento realizada.

Por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação, 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Por defeito ou avaria:

Para os produtos duráveis, prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto, contendo final de semana e feriados.

Este prazo não cobre produtos como cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis.

Troca de produtos não duráveis:

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Bia Gomes – Educação Sexual só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto.

Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (31)98591-9456 com todos os dados listados abaixo:

Relate o defeito ou avaria do produto:

Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

Envie fotos da embalagem do produto;

Número do pedido.

Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.

Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Em caso de troca:

O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca.

Os pagamentos são realizados pelo PagSeguro. O PagSeguro aceita vários cartões e utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações SEGURAS. Quando você envia um pagamento através do nosso sistema, o vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Além disso, o PagSeguro possui um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.  Confira o PASSO-A-PASSO de como funciona a compra online.

Scroll Up

Entre ou Cadastre-se

Faça Login

Cadastre-se

 

Bia Gomes

Seja um consultor de produtos sensuais.

Faça parte da nossa equipe. Seja um líder A Sós à frente da minha equipe de consultores em assuntos sensuais e saúde íntima, desenvolvo todo treinamento e acompanhamento de cada um em suas individualidades, para que conseguiam atingir seus ideais com êxito e competência sempre!